Agenda

“Réveillon do Meio do Ano”: A festa do MUDEIdeNOME acontece neste sábado (26)

É chegada a hora de renovar esperanças, traçar novos rumos e celebrar conquistas! Em meio a um cenário de expectativas e desejos renovados, será realizado o ‘Réveillon do Meio do Ano’, uma tradição que, desde a sua primeira edição em 2014, marcou seu lugar no calendário como um evento imperdível. A festa do MUDEIdeNOME, Movimento Musical composto pelos talentosos artistas Ricardo Chaves, Magary Lord, Ramon Cruz e Jonga Cunha, está marcada para este sábado, 26, a partir das 21h, na Chácara Baluarte, localizada no pitoresco bairro do Carmo. Além do shows dos anfitriões, a noite temática contará com a apresentação magnética do cantor e compositor Alexandre Peixe, além da contagem regressiva à meia-noite, queima de fogos virtual e um brinde emocionante, todos marcando o início de uma nova fase. A paz e a renovação estarão em evidência, já que os convidados foram convidados a vestir o branco, cor que simboliza essa nova jornada repleta de energias positivas para os meses que se aproximam. Os ingressos do 5º lote custam R$ 150,00 e  estão à venda no Sympla e na Ticketmaker.

 

O repertório promete uma variedade de ritmos que incluem sucessos autorais e clássicos da música baiana, garantindo uma trilha sonora empolgante para essa diversão e celebração. O público será envolvido pelos ritmos e batidas contagiantes que não vão deixar ninguém parado.

 

O Réveillon do Meio do Ano é uma realização do Mudei de Nome em parceria com os empresários Rafael e Ricardo Cal, sócios da Oquei Entretenimento, e o produtor cultural Ginno Larry.

 

SERVIÇO

Evento: Réveillon do Meio do Ano

Atrações: MUDEIdeNOME e Alexandre Peixe.

Data: 26/08.

Horário: a partir das 21h

Local: Chácara Baluarte (no Carmo)

Vendas: Sympla e Ticketmaker.

5º Lote: R$ 150,00 (ingressos limitados)

Temática: Roupa Branca

Fechar