AgendaCultura

Na Concha: Baby do Brasil faz show beneficente em prol do Rio Grande do Sul

Todo o lucro e alimentos arrecadados serão destinados às vítimas das enchentes

No próximo sábado, dia 25 de maio, a Concha Acústica em Salvador será palco de um evento especial e solidário: o show da turnê “Baby do Brasil In Concert”, que será dedicado a uma causa nobre. Todo o lucro e alimentos arrecadados serão destinados às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Baby do Brasil, uma das artistas mais carismáticas e talentosas do Brasil, decidiu transformar sua apresentação em um gesto de solidariedade. Com o apoio da Prefeitura de Salvador e do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, o evento promete unir música e solidariedade em uma noite inesquecível.

A ação “Ingresso Solidário” permite que os fãs adquiram ingressos por 84 reais e doem 1kg de alimento não perecível no dia do show. Esses alimentos serão entregues às famílias afetadas pelas enchentes, oferecendo um suporte essencial em um momento de grande necessidade. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do TCA ou pela internet através do site da Sympla.

O show será uma oportunidade única para o público desfrutar de uma apresentação emocionante e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa importante.

 

SERVIÇO

Show Solidário – Baby do Brasil In Concert
Quando: 25 de maio (sábado), às 19h
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Ingresso Solidário: R$84,00 + +1Kg de Alimento não perecível
Vendas: Site do SYMPLA e bilheteria do TCA
Censura: 14 anos
Realização: Allcance Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar