Depois de marcar o primeiro show de sua vida, intitulado “Depois enfim”, para o dia 29 de fevereiro, o compositor e violonista santamarense Cézar Mendes, de 72 anos, viu os ingressos esgotarem rapidamente. Assim, o artista anuncia uma data extra, no dia 1º de março, em que estará novamente acompanhado de Ivan Sacerdote, no clarinete, e Felipe Guedes, na guitarra. As apresentações serão no Teatro Cambará do espaço cultural Casa Rosa, localizado no Rio Vermelho.
Cézar Mendes, que acompanhou nomes como Adriana Calcanhotto e Tribalistas, é autor de algumas das mais belas canções da música brasileira, como “Aquele Frevo Axé”, sua primeira composição, faixa-título do álbum que Gal Costa lançou em 1998.
O título do espetáculo é o mesmo do seu primeiro álbum, lançado em 2018, que tem participações de Caetano Veloso, Djavan, Marisa Monte, Fernanda Montenegro, Adriana Calcanhotto, Arnaldo Antunes, Carminho, António Zambujo, Moreno e Tom Veloso e produção de Arto Lindsay, Marisa Monte e Mário Caldato Jr.
Serviço:
Quando: 29 de fevereiro e 1º de março de 2024 (quinta e sexta), 21h
É proibida a entrada após o início do espetáculo
Onde: Teatro Cambará da Casa Rosa
(Praça Colombo, 106 – Rio Vermelho – Salvador, Bahia)
Quanto: R$ 80 (inteira) | R$ 40 (meia)
Vendas antecipadas pela Sympla: https://linktr.ee/casarosasalvador
Classificação indicativa: Livre