Agenda

Carolina Dieckmann se apresenta em Salvador

Carolina Dieckmann está pronta para mostrar a verve cantora em Salvador. As rodas informais de música entre amigos viraram um projeto batizado Karolkê, uma espécie de show intimista no qual Carol divide o palco com o músico Vinícius Feyjão, sob direção musical cuidadosa do instrumentista e arranjador Pretinho da Serrinha que chega à cidade dias 07, 08 e 09 de Outubro no Teatro Jorge Amado. Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 e estão à venda no sympla.com.br e no local.

Sempre teve música na minha vida, mas o fato de ser pouca coisa acabou que não chamava tanta atenção. Eu era apenas uma atriz afinada. Mas o “Karolkê” é diferente. É um musical. Isso se fôssemos tentar classificar, porque ele é indefinível. Mas é totalmente voltado para a música”, analisa. “Estou muito feliz, é um fato agregador. Algo a mais. Sou uma atriz com veia musical. Para mim é bem simples de entender isso”, enfatiza a atriz.

O repertório une alguns dos maiores clássicos da nossa MPB e outras canções famosas em releituras inéditas e novos arranjos. “É tão lindo”, de Roberto Carlos, “Vamos fugir”, de Gilberto Gil e Liminha, “É o amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano, “Show das poderosas”, de Anitta, “Love of my life”, do Queen, e “Imagine”, de John Lennon, são só alguns dos enormes sucessos com os quais Carol encanta o público. “A escolha foi pensando em músicas muito conhecidas. Selecionamos as mais tocadas em karaokê das últimas três décadas, e queríamos pegar um pouquinho de cada gênero. Então o critério foi esse: músicas famosas e de gêneros diferentes”.

 

PROJETO CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO | 22ª Edição

Espetáculo KAROLKÊ

Atuação: Carolina Dieckmann e Vinicius Feyjão.

Direção Musical: Pretinho da Serra

Gênero: Musical

SERVIÇO

Data: 07, 08 e 09 de Outubro

Local: Teatro Jorge Amado

Horário: 21; 20h; 19h

Duração: 85 minutos

Classificação Indicativa: 16 Anos

Vendas: sympla.com.br e bilheteria do teatro

Fechar