Coluna
Segunda edição da festa #QuartaPink recebe influenciadores locais e artistas, nesta quarta-feira
Pioneira no marketing de influência com foco em conectar criadores de conteúdo negros a grandes marcas, a agência AsMin(as) Conteúdo Digital realiza a segunda edição da #QuartaPink, o novo produto de entretenimento da agência baiana que reúne influenciadores, profissionais da comunicação e marcas parceiras. A edição de 2022 acontece nesta quarta-feira, 7, na Casa da Barra, localizada na avenida Oceânica.
O objetivo do evento é unir pessoas de diversos segmentos, conectando talentos e marcas em um fim de tarde divertido. Com o tema “Baile de Carnaval”, a edição deste ano vai trazer a estética dos antigos carnavais e vai contar com apresentações de artistas femininas para animar os convidados da festa.
Letícia Sotero, CEO da agência, explica que a #QuartaPink começou como uma comemoração do primeiro ano da agência, mas o que era pra ser “só um bolinho” se tornou um evento importante para o calendário do mercado de influência baiano.
“Agora nesta segunda edição a gente parte pra uma pra uma edição que tem muito mais a ver com esse relacionamento entre marcas e influenciadores, onde podemos reunir um público bem seleto desse mundo da internet, da comunicação, para valorizar e celebrar o trabalho deles como criadores de conteúdo”, conta.
A influenciadora Vanessa Carvalho (@vanessacarrvalho) reforça a importância desse tipo de iniciativa. “Ter um evento como esse é afirmar que nós podemos estar e alcançar lugares incríveis, estar ali, se aquilombando, se inspirando, trocando energias é incrível! Sem contar todo o network que rola, toda conexão entre pessoas diversas! Na minha opinião essa iniciativa é de suma importância”, ressalta.
Para ela, esse tipo de evento ajuda a movimentar o mercado de influência baiano, reforçando o papel da agência AsMin(as) Content como um hub de novos negócios.
“Eu como influenciadora negra e baiana tive a honra de vivenciar esse evento em cada detalhe, e falando sobre essa parte profissional, a iniciativa super aproxima influenciadores e marcas que foi o meu caso! Tive oportunidade de trabalhar com marcas que nem imaginava, e acredito que não só eu mais outros influenciadores também”, completa Vanessa.