AgendaCultura.

Estreia do Arraiá do Luiz  terá  Dorgival Dantas como convidado

Com um repertório dedicado aos amantes de um bom forró raiz, projeto junino de Luiz Caldas vai acontecer na Chácara Baluarte, no dia 18 de maio

Já vai começar o aquecimento para o São João, uma das épocas mais esperadas do ano na Bahia, e quem vai abrir a temporada com maestria é Luiz Caldas, no dia 18 de maio, a partir das 16h, na Chácara Baluarte, localizada no Santo Antônio Além do Carmo.

Para tornar a noite ainda mais especial e com a cara da festa junina, o artista Dorgival Dantas é o convidado da noite, com a promessa de cantar grandes clássicos do forró e colocar todo mundo para dançar, transformando o evento num grande arraiá. Ingressos disponíveis em: https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=3163&cl=11.

“O forró é maravilhoso, ele está presente no meu conhecimento musical, que eu adquiri com experiência e sabedoria técnica. O forró tem uma paleta de estilos e ritmos, como o xote, o baião, o xaxado, o coco e a embolada, que representam muito bem o período junino. Para completar, vou fazer o show com um cara que é um ídolo, não só para mim, mas para muita gente, que é o Dorgival Dantas”, comenta Luiz Caldas.

Conhecido pelo apelido de “Poeta do Forró”, Dorgival Dantas vai embalar o público com suas canções que falam de amor, carinho, saudade e conquistam o ouvido e coração de uma multidão de fãs, onde quer que vá. Com a sanfona nas mãos desde muito jovem, o cantor hoje soma vários sucessos como “Tarde Demais”, “Valeu”, “Destá”, “Paixão Errada”, “Tô Sozinho” e “Quanto Custa?”, que incluem participações de peso, como Bell Marques, Léo Santana, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus.

“Se falar de carisma, Dorgival é o próprio. É um cara muito bem-humorado, um empreendedor cultural, que tem feito pelo forró o mesmo que nomes como Luiz Gonzaga e o Dominguinhos fizeram, olhando não só para ele, mas para o todo. Então, tê-lo comigo, no dia 18, lá no meu forró, será um luxo só, estou mais do que feliz”, comemora Luiz.

Vale lembrar que além de ter vários álbuns de forró já lançados, Luiz Caldas teve o saudoso Luiz Gonzaga como seu amigo e padrinho musical. Em 2022, teve seu nome indicado ao Grammy Latino 2022 pelo álbum de forró “Remelexo Bom” na categoria Melhor Álbum de Raízes em Língua Portuguesa.

 

SERVIÇO

ARRAIÁ DO LUIZ 2024 – Luiz Caldas e Dorgival Dantas
Onde: Chácara Baluarte, Santo Antônio Além do Carmo, Salvador
Quando: 18 de maio (sábado), a partir das 16h
Ingressos: https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=3163&cl=11

Fechar