Coluna

Caio Bandeira e Tiago Martins assinam masterplan e living na Casacor 2023

Os arquitetos Caio Bandeira e Tiago Martins voltam a assinar o masterplan da CASACOR Bahia 2023, após o bem-sucedido desafio em criar o projeto para a Mostra em 2022. A dupla, vencedora com o melhor projeto da mostra, o Spa DECA, no ano passado, nesta edição quer mais uma vez surpreender o público com um living inovador e sofisticado, com estrutura marcante e mobiliário autoral.

Com o tema Corpo & Morada, a CasaCor 2023 vai ocupar o icônico Casarão da Família Ribeiro Lima, de 19 de julho e 10 setembro, na Alameda dos Sombreiros, a poucos metros da Espatódeas, no bairro do Caminho das Árvores. A mostra conta com os patrocinadores Deca, Tinta Oficial Coral, Carro Oficial Audi, Banco Oficial Brb e com os fornecedores Agc, Artenele, Norvidro e Parâmetro Modular.

Ao contrário da mostra passada, quando criaram o masterplan para três edificações diferentes, este ano Caio e Tiago trazem um conceito mais harmonioso de integração para o casarão, que permitirá uma ligação mais íntima entre os ambientes.

“A experiência do público tende a ser mais imersiva também, pois a concentração dos ambientes num mesmo terreno favorece a mobilidade mais ágil e eficaz entre eles, consequentemente um melhor aproveitamento deles”, revelam os arquitetos.

Com mais liberdade para realizar um ambiente praticamente do zero, este ano a dupla resolveu criar um ousado projeto para um sofisticado e inovador living. Esta é uma das razões de estarem ansiosos para encarar essa jornada. “Criar desde os seus elementos estruturais até a composição de seu interior é certamente um trunfo da mostra para esse ano”, afirmam Caio e Tiago.

Fechar