Cultura

Hotel La Casona, no Chile, oferece lua de mel especial

O brinde com um tinto chileno harmoniza perfeitamente com a paisagem no horizonte e a gastronomia à mesa. Com o mesmo cuidado com que maneja o cultivo de suas uvas, a premiada Vinícola Matetic recebe hóspedes no La Casona, hotel-boutique dentro da propriedade. O clima acolhedor é perfeito para uma viagem de lua de mel envolta em bem-estar.

 

De estilo colonial, o hotel tem apenas dez apartamentos, apropriadamente batizados com nomes de castas de uvas, que possuem sistema de aquecimento e terraço com vista para os vinhedos e os jardins da fazenda. A paisagem fica ainda mais bela em dias ensolarados.

 

Localizada no Vale do Rosário, no Chile, a cerca de 120 quilômetros da capital, Santiago, a vinícola é reconhecida pela prática de uma agricultura orgânica e biodinâmica, livre de aditivos químicos e compromissada com o equilíbrio do meio ambiente. Seus nove mil hectares estão abertos à exploração por meio de caminhadas, passeios a cavalo, de bicicleta ou de van.

 

Mediante reserva, os tours colocam os hóspedes em contato com a fauna e a flora de todo o Vale do Rosário. A Matetic oferece ainda visitas guiadas pelos vinhedos, acompanhadas de explicações sobre a proposta de cultivo biodinâmico. As quatro saídas diárias são concluídas com degustação de vinhos das linhas Corralillo ou EQ, dependendo da opção escolhida. Mais informações através do site www.matetic.com, telefone (+56) 22611-1520, ou redes sociais @mateticvineyards.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar