Coluna

Cosméticos sensoriais são destaque durante feira Íntimi Expo em São Paulo

Segundo pesquisas, o mercado sensual movimenta cerca de R$ 2 bilhões no Brasil, e essa porta da economia abre uma oportunidade para que empresas inovem e apresentem itens que vão além da sexualidade.

Kalya Cosméticos, aposta na saúde e bem-estar há 25 anos e preparou lançamentos que priorizam a experiência do cliente com o produto, que vão da abertura embalagem, sua fragrância, textura e funcionalidade. “Todos os lançamentos foram desenvolvidos pensando na melhor experiência para o cliente que usar nossos produtos. Praticidade e qualidade com uma pitada de inovação”, comenta, Marcos CruzCEO da Kalya Cosméticos.

A marca está em processo de expansão, e acredita que durante a Íntimi Expo que acontece entre os dias 14 e 16 de abril, no espaço Pró Magno, é uma oportunidade para um contato direto com o público consumidor que visita o evento, por isso, a Kalya aposta na experiência sensorial do consumidor, promovendo novas possibilidade com saúde e bem-estar.

São cerca de dez novos produtos que foram elaborados com alta tecnologia, que são capazes de promover uma experiência sensorial única.

O CEO da marca ressalta que, todos os produtos que a Kalya desenvolve vão além da sensualidade. “São itens que fazem parte da rotina diária, e que permitem o autocuidado, saúde, bem-estar e autoestima. Para nós, não se trata de um item de prazer”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar