Coluna

Claudia Leitte lança YON, nova marca de produtos de skincare, apresentada nesta terça, 11, em evento em São Paulo

Claudia Leitte aposta no mercado de saúde e beleza com uma nova marca de cosméticos. Dedicada integralmente na rotina de skincare, a YON é o lançamento da cantora, que participou de todos os processos da preparação, testes e produção dos produtos da marca. Claudia esteve na noite desta terça-feira (11) em evento em São Paulo para a apresentação dos produtos. O encontro contou com a presença de influenciadores, artistas e jornalistas e teve um pocket show animado de Claudinha ao final.

Focada na praticidade, a Yon chega com produtos que oferecem um dia a dia mais leve e funcional, sem deixar de lado o cuidado com a saúde e o conforto da pele. A marca traz em cinco produtos fórmulas não testadas em animais em nenhuma das etapas do processo de estudo e produção. Os produtos trazem também uma alta tecnologia, que entregam resultados através dos ativos niacinamida e ácido hialurônico que ajudam a proteger as células da pele cuidando de dentro para fora.

O kit de rotina diária de cuidados com a pele traz: água micelar, mousse de limpeza facial, esfoliante, máscara facial e sérum. Com ingredientes que diminuem a irritabilidade da pele, os produtos são livres de parabenos e petrolatos, trazendo muito mais qualidade e confiança para o consumidor, além de vitamina E e antioxidantes, dentre tantos outros benefícios.

Claudia fala sobre essa nova empreitada e a rotina com os produtos: “Eu sempre cuidei da minha pele e essa pauta é algo muito importante para mim em um aspecto que vai muito além da estética em si, é sobre a autoestima, a autoconfiança… coisas que, também com a música, podem melhorar, mudar a vida das pessoas. E assim, vi muito sentido em empreender no autocuidado.”, afirma.

A YON pertence à VÊNUS, grupo de investimentos em novos empreendimentos o qual Claudia é sócia. Os produtos da linha serão vendidos até outubro de 2023 no ecommerce e nas lojas da Sephora nos shoppings Shopping Eldorado, Shopping Morumbi, Shopping Rio Mar Recife, BH Shopping, Salvador Shopping, Barra Shopping Rio de Janeiro, e a partir de novembro o público poderá encontrá-los diretamente no site da YON.

A cantora também é empresária e gere sua carreira, tendo lançado recentemente a CIEL FOLIA, plataforma de vendas de ingressos de carnaval. Além disso, na publicidade, transita muito bem e já fez diversas campanhas, com marcas como P&G, Kolosh, Riachuelo, Marvel, Mercedes Benz, dentre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar