Coluna

Centro Histórico de Salvador é cenário do Bora de Bike

Prática cada vez mais comum entre os soteropolitanos, o ciclismo ganhou protagonismo no domingo, 21, em Salvador, no Bora de Bike, com apoio da Indústria de Bebidas São Miguel, através da bebida energética EnerUp. O evento, realizado pela RecordTV Itapoan, aconteceu no Centro Histórico de Salvador, com percursos que passaram por regiões como Avenida das Naus, Avenida Estados Unidos, Avenida Jequitaia e Avenida da França. Duas modalidades compuseram o Bora de Bike: passeio ciclístico e corrida speed. Os participantes receberam kits com o EnerUp, marca da ISM feita com extrato de guaraná e uma série de vitaminas. A participação no passeio ciclístico foi mediante a doação de 2kg de alimentos (arroz e/ou feijão) entregues no dia da retirada do kit de participação.

“Uma das plataformas de trabalho da ISM é o incentivo à prática de esportes. Estamos vivendo um momento em que os cuidados com a saúde física e mental devem ser prioritários. E apoiar um evento esportivo, que traz também um incentivo para viver a cidade, está bem alinhado com a estratégia de comunicação da marca Enerup. O EnerUp é uma bebida energética, à base de taurina, cafeína e vitaminas, que proporciona maior disposição na hora de praticar atividade física ou em ocasiões de intensa atividade mental. Com certeza o Enerup foi um grande aliado dos ciclistas no evento Bora de Bike”, comenta Dirlene Barros, responsável pelo marketing da multinacional no Brasil.

A multinacional ISM tem fábrica na cidade de Alagoinhas (BA) e hoje, além do EnerUp, leva ao mercado o suco Yulo, o refrigerante Goob, a água mineral Lôa, a bebida mista GuaranUp e o chá gelado Drink T. Foi fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, e se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana. Em 30 anos de existência, a ISM é reconhecida no segmento de bebidas não alcoólicas como uma empresa moderna, que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental. Durante a pandemia, a empresa já doou mais de 81 mil unidades de bebidas não alcoólicas a ONGs, hospitais, creches e empresas que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar