Agenda

Mario Edson lança calendário 2021 sobre o Centro Histórico

O ME Ateliê da Fotografia apresenta nesta quarta-feira, 13, a partir das 16h, o calendário 2021 “Centro Histórico – Arte, cultura, memória e gastronomia”.

Em sua 19º edição, o calendário homenageia o Centro Histórico de Salvador, composto por 12 fotografias que remetem à importância local e perpassam a visão turística e de senso comum, apresenta a perspectiva sensorial do autor.

“Busquei lugares que remetem simbologias, que mostram a importância do Centro Histórico de Salvador. Mostrei Salvador sob um novo olhar, além do que é apresentado para o turismo”, revela Mário Edson, autor e curador do projeto.

O calendário conta com texto de apresentação assinado pelo historiador e arquiteto Francisco Senna, distribuição gratuita no dia do lançamento e comercialização em espaços comerciais do Centro Histórico. Além do lançamento, o público poderá apreciar a exposição em tributo à escritora e jornalista Clarice Lispector, que reúne artistas nacionais e internacionais.

O ME Ateliê de Fotografia está localizado na Ladeira do Boqueirão, 6, Santo Antônio Além do Carmo. Aberta para visitações, o Ateliê funciona nas segundas, terças e sábados, das 14h às 16h, com entrada franca.

SERVIÇO

Lançamento do Calendário “Centro Histórico – Arte, cultura, memória e gastronomia”

Onde: ME Ateliê da Fotografia, Santo Antônio Além do Carmo — Ladeira do Boqueirão, nº 6

Quando: 13 de janeiro, quarta-feira.

Horário: das 16h às 18h;

Entrada Franca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar