Clécia Queiroz volta aos palcos para cantar e faz o show “Samba Miudinho”

Compositora, cantora, dançarina, flautista e professora, Clécia Queiroz volta aos palcos depois de uma pausa para cuidar da sua vida acadêmica, e chega bonito com seu show “Samba Miudinho”. O reencontro com seu público e a música acontece no sábado, 04 de novembro, às 21h, na Casa da Mãe.

Clécia Queiroz é uma das vozes mais marcantes do samba brasileiro, e sua trajetória artística é repleta de emoções e conquistas. Baiana de Ilhéus, Clécia cresceu vivenciando toda riqueza cultural e musical de sua terra, o que inspirou seu amor pela música desde muito jovem. Sua voz poderosa e sua interpretação única fizeram dela uma das cantoras mais respeitadas no cenário do samba.

Clécia se afastou dos palcos por um período para dar continuidade às suas pesquisas acadêmicas, que se firmaram com o seu doutorado, cujo tema é o Samba de Roda. Além disso, sua jornada a levou para os Estados Unidos, onde ela também conquistou reconhecimento em sua área de atuação. Como professora das Universidades Federais da Bahia e Sergipe, Clécia vem contribuindo significativamente para o mundo acadêmico, compartilhando seu conhecimento e paixão pela dança e pela música.

O show – “Samba Miudinho” é um show acústico, que promete levar o público a uma jornada musical única, repleta de emoção, nostalgia, intimidade e alegria, com os clássicos do samba e outras canções que refletem a evolução artística de Clécia ao longo de sua carreira. “Samba Miudinho” é realizado em parceria pelas produtoras Pool Produções e Hora Produções com o objetivo de contribuir para o fomento da cena cultural.

                                          

Sábado, 04/11 – Clécia Queiroz, às 21h – couvert R$ 40

Leia também

Xanddy Harmonia lança single ‘Bateu a Ideia’ em parceria com Tomate; ouça aqui

O cantor Xanddy Harmonia  lança a canção ‘Bateu a Ideia’, uma parceria com Tomate. O single, que traz uma batida marcante, super dançante e...

Com show ‘Gal pra dançar’, Andrezza leva energia musical para o Entre Folhas e Ervas

Toda a musicalidade de Gal, somada ao ritmo percussivo e enérgico da Bahia na interpretação potente, vibrante e intensa de Andrezza. Assim é o...

Em destaque