Agenda

Ana Mametto mistura carnaval e ficção em trio do Furdunço no domingo (04.02)

Ana Mametto vai viver dois universos no Furdunço. A cantora inicia sua programação do Carnaval 2024, neste domingo (04), cantando no trio vestida de Kênia, personagem que viveu no espetáculo musical “De Um Tudo”, sucesso de crítica em 2017.

Kênia volta à cena na adaptação do espetáculo para seriado de TV, com direção de Fernando Guerreiro e Chico Kertész.  O Carnaval de Salvador é cenário e tema de um dos episódios e as gravações serão realizadas no Furdunço, onde a trama vai ganhar vida nas ruas e em cima do trio com Ana Mametto vivendo a cantora e a atriz ao mesmo tempo.

A cena que será gravada no trio é um Dueto da personagem Kênia com um cantor baiano de sucesso, vivido pelo ator Felipe Mago na série que mergulha na identidade da Bahia com muito humor, e com uma reflexão sobre as heranças e costume de um povo. O público vai presenciar a gravação da primeira série baiana no circuito do carnaval.

A gravação será um pequeno trecho da apresentação de Mametto no Furdunço.  Sai a atriz, entra a cantora, que preparou um repertório especial, com canções que já fazem parte do seu trabalho e com as mais recentes gravações da artista, com muito ritmo afro-brasileiro e muito samba-reggae.

Veja também...

Fechar
Fechar