Coluna

Thelma Assis celebra o samba e a comunidade negra com o projeto ‘Sambadela’

É com muita animação e samba no pé que a médica e apresentadora, Thelma Assis, apresenta o ‘Sambadela’, projeto voltado para a música e a celebração da comunidade negra. A primeira edição do evento, que acontece no domingo, 20 de novembro – Dia da Consciência Negra -, na Audio, em São Paulo, também comemora o aniversário de Thelminha e abre o início de sua programação para o verão e o Carnaval 2023.

“Este é um sonho antigo que está saindo do papel. Constantemente observamos grandes eventos, mas com pouco protagonismo para as personalidades pretas. O Sambadela chega para mudar isso, pois o nosso foco são as nossas raízes. Então, será um momento bastante especial, pois além de celebrar um dia tão importante para a nossa comunidade, vou comemorar o meu aniversário, o samba e darei o pontapé inicial para o meu Carnaval”, comenta Thelminha.

A história da apresentadora com o Carnaval é antiga. Há mais de 18 anos Thelminha desfila nas escolas de samba de São Paulo e, neste ano, fez a sua estreia na Sapucaí, no Rio de Janeiro. “O Carnaval é uma festa muito especial para mim. Quem acompanha a minha trajetória sabe que esse momento faz parte da minha vida. Ter no Sambadela os meus amigos da Escola de Samba Mocidade Alegre – a minha escola do coração -, o cantor Marquinhos Sensação e o grupo Fundo de Quintal é incrível. E para aqueles inimigos do fim, como eu, teremos ainda a presença dos DJs Tamy e Gui Tintel. Estou bastante feliz!”, celebra.

A festa será realizada pela Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do Brasil, na qual Thelminha faz parte do casting e tem como CEO a Fátima Pissarra. A lista de convidados – essa edição não será aberta ao público – terá assinatura da relações públicas, Val Drummond, que reúne cerca de 500 personalidades, em sua predominância amigos e influenciadores pretos.

“A Mynd nasceu para a execução de projetos unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores, e este, sem dúvida, tem a cara da Thelminha, com toda a sua alegria e samba no pé. Enxergamos nos últimos tempos uma mudança no mercado com mais marcas escolhendo personalidades pretas para suas campanhas e eventos, mas ainda temos dificuldade para conseguir apoio em projetos como esse. Acreditamos que a publicidade tem um forte papel de transformar e dar voz às pessoas”, diz José Cirilo, CMO da Mynd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar