Agenda

Pedro Pondé realiza segunda noite de Luau DeLeve neste sábado (11)

Depois da estreia com casa cheia e astral dos melhores, o Luau DeLeve de Pedro Pondé volta a promover um grande encontro musical no próximo sábado, 11, a partir das 18h, na Barraca Villas dos Corais, em Vilas do Atlântico. O evento terá participações, e uma já confirmada é a de DJ Pureza. O evento acontece todos os sábados de dezembro, com ingressos à venda no Sympla.

A festa marca a volta de Pondé aos palcos após o afastamento imposto pela pandemia, tocando pela primeira vez ao vivo as faixas de “Simples Assim”, álbum solo lançado no último mês de março, fruto de uma campanha de financiamento coletivo. O nome, Luau DeLeve, dialoga com a aura de cuidado que o momento ainda inspira, por isso o show acontece num lugar aberto, com público limitado e com respeito aos protocolos de segurança. De leve sim, mas não menos empolgante.

“O primeiro Luau DeLeve foi muito, muito, muito emocionante, a expectativa estava grande para esse evento, muita saudade do público, muita vontade de tocar as músicas novas, de ouvir a galera cantando junto. Foi muito bacana abraçar meu povo de novo, mesmo de máscara, e ver e ouvir. Vamos para os próximos, a expectativa se mantém lá em cima, não deu pra matar a saudade toda ainda não, vai levar um tempo pra a gente conseguir”, comemora o anfitrião.

Ao lado de Tatiana Trad (baixo) e Ângelo Canja Daltro (guitarra) e Ricardo Flocos (bateria), o artista também revisita sucessos da sua carreira, alguns do tempo da inesquecível Scambo e O Círculo, como Janela e Depois de Ver, outros já da carreira solo, como Ao Mar e Vejam Vocês, além de releituras que conquistaram o público, como Azul, de Djavan, e Ocê i Eu, de Gonzaguinha.

“Também estava com muita saudade de estar ao lado de Tati, Ricardo e Canja. A gente se junta e faz uma coisa que adora fazer, que é música”, arremata.

Convidados – A cada edição do Luau DeLeve, atrações e convidados irão movimentar a proposta do evento. Para a edição do dia 11 de dezembro, está confirmada a presença de DJ Pureza, cujo trabalho permeia a Música Negra Periférica, passeando por estilos como Samba, Afrobeats, Rap, Dancehall e Reggaeton, adicionando células rítmicas de Afrohouse, Funk, Trap e Pagodão. São sets cheios de energia e dançantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar