Agenda

Luiz Caldas e Zeca Baleiro são atrações da Festa Magia

Dois astros da música brasileira que arrastam uma legião de fãs cada vez que sobem ao palco estarão juntos na próxima edição da Festa Magia, que acontece dia 15 de maio (domingo), às 17h, na Chácara Baluarte. A tarde começa ao som do maranhense queridíssimo, Zeca Baleiro, numa apresentação que passeia pela sua aplaudida discografia cheia de canções sempre acompanhadas em coro pelo público. Depois é a vez do anfitrião da festa assumir o palco. Luiz Caldas promete apresentar mais um show de tirar o fôlego, com repertório bem no estilo “uma melhor que a outra”. Vendas no Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/magia-luiz-caldas-zeca-baleiro/1418760

Zeca Baleiro vai mostrar uma seleção que inclui canções marcantes de sua carreira e alguns lados B, entre músicas de seus discos mais recentes. O público também pode esperar surpresas do cantor e compositor, que costuma preparar releituras de músicas de outros artistas. Estão no repertório “Telegrama” (ZB), “Flor da Pele” (ZB), “Babylon” (ZB) e “Quase Nada” (ZB e Alice Ruiz), entre novidades como “Te Amei Ali” (ZB e Frejat) e “Sete Vidas” (ZB). “Tocarei músicas dos discos mais recentes, como os 2 volumes de “O Amor no Caos” e “Canções d’Além-Mar”, além dos sucessos. E, óbvio, devo preparar algumas surpresas”, diverte-se Baleiro.

Depois de o público cantar com Zeca, chega o momento de suar a camisa com Luiz. O pai do axé music adianta que o convite é mesmo para extravasar ao som de hinos da sua carreira e do Carnaval de Salvador, como “Haja Amor”, “Tieta”, “Beverly Hills”, “Ajayô”, “Magia”, “Lá vem o guarda”, “Minha Princesa”, “Mademoiselle”, “Toda Menina Baiana” (Gilberto Gil) É D’Oxum (Gerônimo) e “Chame Gente” (Armandinho Macedo/ Moraes Moreira), entre outros sucessos que prometem um embalo de “lavar a alma”.

 

“Dia 15, para mim, vai ser um dia muito especial. Além de ser fã de Zeca, ele é um grande amigo, um cara que, no início do meu projeto de lançamentos mensais, se propôs a participar comigo, cantou, escreveu, e a gente mantém essa amizade com maior carinho. Zeca é um gigante no palco, e com esse encontro seguimos mantendo a qualidade dos shows Magia. Vai ser bom demais”, comemora Luiz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar