Beleza pura

Kelly Key fala sobre sua nova rotina de treinos online

A cantora Kelly Key, conhecida por ser uma adepta dos treinos e por ostentar nas redes sociais um corpo sarado, revelou que precisou adaptar a sua rotina para a nova realidade. Para não parar os treinos, o seu Personal Trainer, Rafa Moreira, tem acompanhado a musa pela internet, em um protocolo online, por videoconferência e também pelo aplicativo de treinos desenvolvido pelo personal para atender alunos durante a quarentena e consultorias online: “a mesma orientação dada pessoal agora está sendo feita online, atendendo às medidas de segurança recomendadas pela OMS e pelo Ministério da Saúde. Kelly é uma aluna incrível e está obtendo grandes resultados.”

A cantora conta que adaptações teve de fazer: “mudou que treinar de casa depende muito de disciplina. Quando a gente tem o Personal com a gente presencialmente é bom porque tem um incentivo a mais, dele dizendo ‘nao desiste, bora’. Treinar em casa não substitui um treino na academia mas faz uma enorme diferença, porque se a gente não treinar em casa vamos acumular gordura. Mas olha, acho que os meu treinos em casa com o Rafa estão rendendo muito bem e tenho até tido maior gasto calórico em casa do que na academia, tô percebendo que eu to suando mais em casa que na academia (risos).”

Kelly Key dá uma dica para não perder o foco durante a quarentena: “coloque metas, não perca o foco e não relaxe até alcançar a sua meta. É treinar todo dia, colocar regras auto impostas, cuidar da alimentação. Seja treino de força, gasto calórico, cardio, mas mantenha-se fiel ao plano.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar