Acarajé com Champagne

Guilherme Cabral brilha na novela ‘Nos Tempos do Imperador’, da Globo

Com apenas 17 anos, Guilherme Cabral encara mais um trabalho nas telinhas. Na novela “Nos Tempos do Imperador”, o ator interpreta Horace Dominique – filho dos personagens de Mariana Ximenes e Thierry Tremouroux – que retorna ao Brasil após um longo período longe da mãe. Conhecido do público por papéis em sucessos como “Pega Pega”, “Amor de Mãe” e “Verão 90”, o ator conta como é a experiência de encarar um personagem inspirado em fatos reais.

“A experiência está sendo incrível. Viver um personagem da vida real acompanha uma responsabilidade gigantesca. Apesar de ser um personagem pouco sentimental, decorrente de sua criação na França, o conturbado relacionamento com a mãe imprime ao Dominique muita carga emocional na sua personalidade. Além disso, é um menino muito doce, só que esconde isso através de um semblante forte e fechado. A história é linda, com certeza vocês vão amar”.

Na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Guilherme Cabral interpreta um jovem que foi morar com o pai na França. Enquanto isso, a mãe, a Condessa de Barral, ficou no Brasil para cuidar da educação das princesas. O ator destaca que a preparação intensa foi fundamental para seu desempenho.

“Tive várias sessões de prosódia para aprender o sotaque francês com a Iris Gomes, e também, preparação de elenco com a querida Cristina Bethencourt. Além disso, o preparo interior foi fundamental para que eu conseguisse realizar meu trabalho. O foco e a concentração, para mim, é o mais importante”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar