Agenda

Espetáculo celebra 50 anos do compositor mineiro Flávio Henrique

Quando os primeiros acordes da canção Perdigonzer anunciarem a abertura do concerto que celebra os 50 anos do compositor, cantor, produtor e arranjador Flávio Henrique, no dia 20 de julho, o palco do Palácio das Artes passa a ser território encantado da arte e da amizade. A partir daí serão 16 canções e um medley de marchinhas, que fazem um passeio pela obra de um dos nomes mais importantes da música popular brasileira contemporânea. O espetáculo “Flávio Henrique 50 anos” tem direção artística de Máximo Soalheiro e direção musical de Rafael Martini.

O concerto não é apenas uma homenagem ao compositor, que morreu precocemente em janeiro, aos 49 anos, mas uma forma de celebração. Flávio Henrique deixou obra extensa, com mais de 200 canções, e parcerias com dezenas de compositores de diferentes gerações. Foi gravado por cantoras, cantores e grupos vocais de todo o país. Sua inspiração tem a força da rica tradição popular e o motor da transformação estética. Recupera a memória e aponta caminhos.

 

 

SERVIÇO:

Show: Flávio Henrique 50 Anos

Data – 20/07/2018

Horário – 20:30

Duração – 2 horas

Classificação etária: Livre

Local – Grande teatro do Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1.537 centro.

Informações – 32367400

Ingressos gratuitos – A retirada de ingressos pode ser feita à partir do dia 14/07 na bilheteria do Palácio das Artes. Limitados à 4 ingressos por pessoa.

Obs: As poltronas são numeradas e o local indicado no ingresso é válido somente até às 20:30. após esse horário, o ingresso garante a entrada mas não o lugar marcado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar