Acarajé com Champagne

Cavalli lança campanha FW 18 e novo site

Roberto Cavalli celebra o lançamento do seu novo site, revelando nova queda da marca de Inverno de 2018 / campanha publicitária. Em consonância com o espírito mais autêntico da nova robertocavalli.com plataforma digital, que encarna perfeitamente a glamourosa, moderno e corajoso espírito da casa de moda como imaginado pelo diretor criativo Paul Surridge, a nova campanha publicitária inclui imagens poderosas e impactante, onde o corpo humano mistura profunda com o ambiente natural exuberante.

Armado com sua extravagância evocando e intensa sensibilidade de cor, fotógrafo Mario Sorrenti escolheu juntamente com o diretor de arte Giovanni Bianco Ford Parque Natural do vereador na Flórida Central como o fundo selvagem para modelos de lentes Felice Noordhorf e Felix Prabitz. Vestindo peças de instrução da Queda Roberto Cavalli / Inverno 2018 coleção, são capturados interagindo com elementos naturais, incluindo troncos de árvores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar