Coluna

Baco Exu do Blues e Marina Sena estrelam campanhas publicitárias sob comando de Talita Morais

Profissionais capazes de unir artistas e marcas, ao mesmo tempo que resolvem conflitos com habilidade ímpar, são peças fundamentais na indústria do entretenimento e marketing. Muitas vezes chamados de agentes de talento, possuem uma capacidade única de criar parcerias entre artistas e empresas, maximizando as oportunidades de sucesso e o fortalecimento da imagem das marcas.

 

Esses profissionais têm a expertise de identificar o potencial artístico de um artista e, com base nisso, encontrar marcas que se alinhem ao estilo e valores do mesmo. Ao estabelecer essas conexões estratégicas, esses intermediários podem promover a imagem de forma positiva, ampliando sua visibilidade e alcance em mercados diversos.

Nos bastidores da indústria da música e da publicidade, a empresária baiana Talita Morais, tem se destacado por sua capacidade de unir artistas e marcas, além de resolver conflitos com habilidade ímpar. Uma das mentes brilhantes do mundo do marketing de influência, tem em sua trajetória, conquistas que tem dado uma nova cara ao setor, transformando a forma como artistas são percebidos pelo público e como marcas se conectam com seus consumidores.

Com uma visão estratégica e uma sensibilidade apurada, Talita tem consolidado sua posição como uma das principais autoridades no campo do marketing de influência. Ao longo de sua carreira, ela tem se dedicado a fortalecer o nome de sua empresa — TMusic, hub cultural de gestão de carreiras — e a impulsionar a imagem de artistas em ascensão no cenário nacional, como Baco Exu do Blues e Marina Sena.

O trabalho da empresária vai além de uma simples conexão entre artista e marca, pois ela compreende a importância de utilizar as histórias e verdades pessoais de cada artista para construir uma conexão autêntica com o público. “Acho que é muito importante ouvirmos e entendermos o que cada artista quer falar, com quem eles querem falar e onde eles querem ir. O mesmo para as marcas. Estudar o que as marcas querem, ouvir o cliente e captar seus objetivos. Eu trabalho com muitos artistas conceituais que seus focos são de fato a arte. Conectar eles com a publicidade e a publicidade com eles é um trabalho de compreensão. Estudo onde eles se interligam e como eu levo um para dentro do universo do outro. O grande ponto é a verdade”, explica Talita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar