Ana Hickmann e Celso Kamura contam tudo sobre águas micelares em live

Você sabia que a cada segundo no mundo a Bioderma vende um frasco de Sensibio H2O, a icônica tampa rosa que foi a primeira água micelar do mundo?  A marca francesa de acompanhamento dermatológico do Grupo Naos criou com pioneirismo a água micelar e revolucionou o mercado de dermocosméticos com uma nova rotina de limpeza que purifica, demaquila e respeita a pele. Tudo isto e muito mais sobre águas micelares será apresentado em uma live no dia 3 de maioàs 19h, com a participação especial da apresentadora Ana Hickmann e do beauty artist Celso Kamura. No final da live, os convidados farão o lançamento nacional de mais uma inovação Bioderma que tem tudo para se tornar o novo queridinho das consumidoras – e que estará disponível para compra com uma promoção especial na Beleza na Web que será divulgada no dia. Para participar do evento online basta acessar o Instagram @ahickmann.

 

Leia também

Terças de outubro: Cajá faz temporada na Casa da Mãe

Com três edições já realizadas com casa cheia, a banda Cajá segue, em todas as terças de outubro, com a temporada de show na...

Campanha “Corte do Bem” oferece corte de cabelo gratuito

Durante todo o mês de outubro, o Shopping Center Lapa se une ao movimento global Outubro Rosa para conscientizar sobre a prevenção e o...

Em destaque