Gastrô

Primeiro restaurante ítalo-japonês das Américas chega a São Paulo

A inauguração do novo restaurante Tartuferia Giapponese promete sacudir o mercado gastronômico brasileiro. Do mesmo grupo do Tartuferia San Paolo e Mondo Gastronomico, o Tartuferia Giapponese acaba de abrir as portas na capital paulista, com conceito ousado, super inovador e uma culinária única. A ideia é misturar a clássica cozinha japonesa com a italiana, tendo como um dos protagonistas as maiores iguarias do universo gastronômico que são as trufas.

A nova casa fica na Alameda Lorena, no coração do bairro dos jardins, um dos principais hot spots da cidade. E quem está à frente da empreitada são os empresários Lalo Zanini e Rafael Hidaka, que traz na bagagem uma estrela Michelin conquistada quando foi Chefe do Mee, do Copacabana Palace. Em um importante momento de sua carreira, Rafael assume pela primeira vez o outro lado do balcão, capitaneando a casa ao lado de Lalo, sob a proposta de defender o melhor jeito brasileiro de ser japonês.

SERVIÇO
Tartuferia Giapponese – Alameda Lorena, 1892 – Jardim Paulista – São Paulo – SP.
Telefone: (11) 35642015.
Horário de funcionamento: ter. à qui. das 12 às 15 hs e 19 às 23; sex. e sab das 12 às 15 hs e 19 às 00; e dom. das 12 às 17.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar