Agenda

Tito Bahiense recebe Ana Barroso em seu show “Minhas Marinas e Ritas”

Mais uma noite de quinta-feira muito especial acontece no La Premiatta, na Pituba, com o show “Minhas Marinas e Ritas”, onde o cantor e compositor Tito Bahiense faz uma homenagem às duas divas da canção brasileira e recebe convidados. Nesta quinta, 16, a partir das 20h e acompanhado do violonista Rudney Monteiro, Tito recebe Ana Barroso.

Ana Barroso é atriz, cantora e compositora. Nasceu em Vitória da Conquista e renasceu em Jequié, onde formou-se em Teatro na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Filha de artista, tem em sua trajetória referências que passeiam desde as cantoras de rádio até o cancioneiro popular de sua região.

Começou cantando profissionalmente aos 15 anos no Brincando de Cordas, grupo representante de choro no sudoeste da Bahia (2008) e participou de relevantes espetáculos como Faviela, de Elomar Figueira Mello (2017) e Sonho de Uma Noite de Verão na Bahia, de João Falcão (2019).

Foi vencedora do FAMUS (2020) e fez seu disco de estreia Cisco no Olho com direção de Sebastian Notini e Arranjos de Felipe Guedes (2021). Em 2023 a artista apresentou o OSBREGA Concerto para o Amor ao lado de João Cavalcante com a Orquestra Sinfônica da Bahia na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

Tito Bahiense é cantor, tocador, compositor, instrumentador vocal, solista de Orquestra. Moço meio ator, meio professor, meio escrevinhador, meio a mil. Fundou a Confraria da Bazófia, primeiro grupo corajoso de compositores daquela década dos 90 em Salvador, para em seguida cair no fluxo dos palcos da vida! Conquistando vivências e prêmios em musicais, shows conceituais, campeonatos vocais, como o Prêmio Visa Eldorado de SP de 1999, deixando Monica Salmaso em primeiro e este rapaz em segundo lugar!

Tito Bahiense trabalhou com Ivete Sangalo durante 16 anos como backing vocal e também arranjador de vozes dos principais álbuns da cantora. Hoje coleciona participações na Orquestra Rumpilezz, OSBA, Bahia Essemble, OCSAL, Jazz Trio. Em 2022, junto com Jelber Oliveira estreou um show conceitual baseado no repertório de Marina Lima, o  “Outros Olhos e Armadilhas”.

Neste meio tempo são três álbuns de carreira , mais dois singles e registros para ver e ouvir seja no youtube  ou no spotfy como “Tito Bahiense e Bando Ijexá” dentre outros belos trabalhos deste artista da música, Tito Bahiense.

No repertório do show no La Premiatta os grandes sucessos de Marina Lima e Rita Lee. Para as semanas seguintes estão confirmadas as participações de Rebeca Matta (23) e Angela Velloso (30).

“Minhas Marinas e Ritas”

Quinta-feira, 16/03 às 20h

La Premiatta –  Rua Pará, 335 – Pituba

Couver artístico: R$ 30

Reserva: (71) 99210-6666

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar