Beleza pura

Sabrina Sato estrela campanha de Dia das Mães da Hering

A marca também realizou uma roda de conversa sobre empatia e vivências maternas comandada por Sabrina ao lado de Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo

A Hering  lança sua campanha de Dia das Mães estrelada por Sabrina Sato, sobre
a importância de fortalecer as mulheres e de trazer um olhar acolhedor para compreender e encorajar. Além disso, a embaixadora da marca comanda o ‘Papo
Básico’, uma roda de conversa sobre empatia e vivências maternas ao lado de Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo.

Como parte do manifesto da campanha, “Uma mãe se fortalece a cada vez que, em
vez de ser julgada, é compreendida e encorajada a seguir em frente”, Hering traz
para o debate a importância de fortalecer as mulheres e compreender que para ser
forte não precisa ser perfeita. Para protagonizar essa história, a marca convidou
Sabrina Sato para representar sua potência como mulher e mãe, em uma coleção
que explora a feminilidade dentro de todos os estilos.

Além disso, a embaixadora comandou o ‘Papo Básico’, uma roda de conversa
inspiradora sobre vida pessoal e maternidade ao lado da icônica influenciadora de
moda Malu Borges, da atriz e comediante Mônica Martelli e de Taís Araújo, uma das maiores estrelas da televisão brasileira. As convidadas tiveram um debate sobre as alegrias e desafios da maternidade, amizade com outras mães para dividir o peso e lembranças sobre suas trajetórias.

A campanha ganha ainda mais força com vivências reais dessas mulheres que já possuem uma conexão forte com a marca. A coleção conta com as maiores apostas do inverno e uma curadoria pensada especialmente no que elas mais amam.

Foto: divulgação

Para dar tom ao lançamento, os looks monocromáticos, com tons neutros e terrosos ganham protagonismo, muita alfaiataria com caimentos impecáveis, além dos clássicos e atemporais jeans e tricôs. A marca ainda apostou em combos especiais que são ótimas opções de presentes de dia das mães, com destaque para o combo de blusa + calça no valor de R$279,99.

A campanha e coleção está disponível no site, no aplicativo e nas lojas físicas da marca. Neste Dia das Mães, a Hering também terá uma ação de compre e ganhe especial para lojas e web, em compras acima de R$ 399*, os clientes ganham uma nécessaire.

A veiculação da campanha será 100% digital nos canais próprios da marca com
todo o conteúdo do Papo Básico nas redes sociais. Também estará presente em
OOH no Rio de Janeiro e São Paulo, como pontos de ônibus, empena, VLT, parques e mídia mall.

*Promoção não acumulativa válida até 12/05/2024 ou enquanto durarem os estoques. Válido um brinde por CPF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar