Beleza pura

Reinaldo Lourenço abre a 47ª Edição da São Paulo Fashion Week

Entre os dias 22 e 27 de abril no espaço ARCA, acontece a São Paulo Fashion Week, tendo como tema da sua 47ª edição, as utopias, libertando a imaginação e estimulando novas propostas e conexões. Reinaldo Lourenço abre a SPFWN47 com desfile no Farol Santander, seguido por uma semana intensa de programação, incluindo desfiles com o selo Projeto Estufa. Apresentado pelo Banco Santander, a semana de moda destaca cinco novas marcas, a Haight, Neriage, Flávia Aranha, Another Place e Ocksa, que reforçam o espaço de um novo empreendedorismo na moda brasileira.

Criada em parceria com o arquiteto e designer Guto Requena, a ocupação do ARCA estimula a interação do público, contendo uma grande praça que abrange todas as áreas do evento, exibindo a transmissão dos desfiles do calendário e grandes telas onde serão projetadas as respostas compartilhadas nas redes sociais usando #MinhaUtopiaHoje.

Ao todo serão 36 marcas lançando suas coleções durante a realização do evento que contará também com a exposição “work in progress” com fotos do fotógrafo Leo Faria realizadas a cada desfile se materializando aos poucos no Arca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar