Cultura

Programa Tela Preta será lançado nesta quinta-feita (4)

O influenciador e agitador cultural Uran lança, nesta quinta-feira, dia 4, às 20h, o programa TELA PRETA em uma live com participação de Jau e Dadá, no instagram do @opente_afesta.

“O Tela Preta surge com a missão de abrir o microfone, as portas e as janelas para uma camada da sociedade que precisa gritar e apresentar as suas  verdades. É o desabafo da chef de cozinha Dadá, que volta as suas origens, fazendo quentinhas dentro de casa para garantir o sustento da família, sem esquecer de fazer o sopão toda semana, lembrando que tem negões e negonas nas ruas passando fome. O projeto também traz a preocupação de uma cantora mãe de primeira viagem, Luedji Luna, e na tentativa de compreensão mercadológica da comunicadora Rita Batista, que aprende rapidamente estratégias de sobrevivência.

O programa ainda trará a reza forte e fervorosa do cantor Tatau em seu momento íntimo no quarto e a musicalidade do cantor Marcio Victor, que entende música como ancestralidade e raiz.
Com uma série de 12 programas, que trazem essas e outras personalidades conhecidas, desconhecidas e que vivem a realidade na pele, transformando em discurso falado, cantado, dançado ou recitando, o TELA PRETA chegará dentro de sua casa.

INSTAGRAM @programatelapreta

QUANDO: Todas as QUINTAS às 20h
ONDE : IGTV do @opente_afesta / reprodução @siteuran @uranrodrigues
DURAÇÃO: 10 minutos
DIREÇÃO : MAURÍCIO PEDREIRA
APRESENTAÇÃO : URAN
PRIMEIRO EPISÓDIO : MARIANA GUIMARÃES, DADÁ, TATAU e JAU
REALIZAÇÃO: #OPENTE

LIVE de lançamento NO INSTAGRAM @opente_opente com apresentação @uranrodrigues recebendo @sorriso_dada e @jau_oficial
QUANDO: QUINTA, dia 04 de junho a partir das 20h

Apoiadores : La Taperia, Shanti, Origem, Rei do Pirão, Studio Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar