Beleza pura

Marina Ruy Barbosa protagoniza nova campanha Colcci Eyewear

A parceria de sucesso entre Colcci Eyewear e Marina Ruy Barbosa chega apresentando a quarta campanha publicitária realizada com a atriz que é referência de moda e dita tendências.

Marina possui hoje mais de trinta e cinco milhões de seguidores no Instagram, sendo uma das influenciadoras de maior relevância nacional, seu rosto ilustra campanhas de grandes marcas, o que a tornou uma das personalidades mais valiosas do país.

“A Colcci eyewear concluiu o ano de 2019 com recorde de faturamento e crescimento. Para celebrar este excelente momento da marca, seguimos para mais uma produção com nossa embaixadora Marina Ruy Barbosa, porém com um visual super diferente das últimas produções e com uma essência ainda mais elegante e sofisticada”, explica Daniella Facchinetti, gerente de marketing do grupo JR Adamver.

Os três modelos receituários que estampam a campanha carregam traços de sofisticação, design atemporal, além de serem leves e resistentes.

C6130

Com frente em acetato, o modelo C6130 chega cheio de atitude com seu gateado superior marcante e hastes em metal com pintura de finos retângulos bicolores.

C6136

Leve e delicado o C6136 conta com a frente arredondada estrutura em fino metal, ideal para quem busca uma peça discreta e ao mesmo tempo estilosa. Esse modelo possui Nose (apoio para o nariz) plaquetas ajustáveis.

Agatha

Com linhas clássicas e tamanho médio, Agatha é uma armação feita em poliamida com hastes em fino metal e design em formato de gatinho, perfeito para diversos formatos de rostos.

“Essa campanha mostra o poder da mulher independente, forte e contemporânea. Fazer parte desse trabalho me deixa imensamente feliz. Esses modelos de óculos vão ao encontro das mulheres que seguem as tendências sem abrir mão de ter estilo próprio”, resume Marina Ruy Barbosa.

A campanha clicada por Fernando Tomaz, em um estúdio em São Paulo, contou com um time de peso, direção da campanha de Thiago Batista, stylist de Patricia Zuffa, make-up e hair de Silvio Giorgio, produção executiva de The Box Productions, Fashion Film de Pedro Molinos e fotos de backstage de João Kopv.

 

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