Beleza pura

Margareth será a rainha de Wakanda nos Mascarados

Wakanda, o país africano fictício do filme Pantera Negra, inspira o figurino, assinado pelo Ateliê Fabulous, que Margareth Menezes vai usar hoje, a partir das 21h45, no Bloco Os Mascarados, no Circuito Dodô. Já no Afropop, a cantora vai surgir com um look moderno com referências ao povo indígena, no sábado, e fará homenagem ao Filhos de Gandhy, no domingo, ambos assinados pela estilista Mônica Anjos. O styling é de Tininha Viana, produção Junior Rocha, a beleza de Ricardo Brandão e a cabeça de Luiz Valasco (hoje e domingo). No sábado, ela vai usar um cocar que ganhou dos índios em Manaus.

“Templo das mulheres Faraós e das guerreiras de Wakanda. Viva a força da Mulher Negra”, é nome da fantasia sugerido pela própria Margareth Menezes. No sábado, a cantora vai saudar os índios, que está no seu DNA, homenageando assim a descendência de sua mãe, Dona Diva Menezes. Os 70 anos de Os Filhos de Gandhy serão comemorados não só no repertório da cantora, pois, no domingo, ela e os músicos estão vestidos com look que fazem referências ao tradicional bloco.

Inspirada em Wakanda, o figurino criado pela dupla Roberth Menezes e Mario Bentes, do Ateliê Fabulous, revela uma guerreira moderna, vestida com muito ouro. A estilista Mônica Anjos, que assina o figurino da cantora e da banda no Afro Pop, criou um macacão de guippe amarelo com transparência e volume, “uma harmonia perfeita que casa com o ritmo e energia da cantora”, afirma a estilista. Já no domingo, o ouro velho e o azul royal dialogam com a homenagem que Margareth fará aos 70 anos do Afoxé Filhos de Gandy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar