Cultura

MAM abre Exposição BerlinBahia nesta terça (19)

Logo mais, às 19h, será aberta a exposição “BerlinBahia”, no Museu de Arte da Bahia. A mostra é composta por pintura, xilogravura, instalação e escultura de 11 artistas, cinco baianos, cinco alemães e uma única artista mulher, paulista radicada na Alemanha, que transita na cena artística mundial: Cristina Barroso.

Participam desse projeto os artistas baianos Walter Lima, Almandrade, Bel Borba, Caetano Dias e Sérgio Rabinovitz , representando as duas cidades, Cristina Barroso e os artistas alemães Hans Scheib, Michael Arantes Müller, Reinhard Stangl, Jürgen Bottcher (Strawalde) e Volker Henze.
A mostra fica aberta ao público até o dia 21 de abril com curadoria de Michael Müller, Walter Lima e Reinhard Stangl. Nesta terça-feira, 19, o diretor Pedro Arcanjo e artistas receberão no Museu a delegação da América Latina vinda do Instituto Cultural Brasil- Alemanha – ICBA.
Durante o período da exposição o MAB promoverá todas as quintas-feiras, às 17h, no auditório do Museu a exibição de filmes de arte , como “O Tropikaoslista” e ” Antonio Conselheiro ” e ” Brasiliensis” de Walter Lima; Mostra Strawalde de filmes; “Rebeca”, de Caetano Dias; “A Bahia” de Sérgio Rabinovitz, com direção de Luciana Accioly e Bel Borba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar