Agenda

Live “Macaco Ao Vivo + Bombar Experience” celebram noite alternativa de Salvador

As noites pulsantes e alternativas de Salvador com muita música ao vivo, representatividade e baianidade estão de volta no mês de junho. A produtora Macaco Gordo, em parceria com o Bombar, traz no próximo dia 30, terça-feira, às 21h, a força do cenário alternativo da cidade com as letras dos rappers Vandal de Verdade e Aurea Semiseriaao vivo no canal do Youtube Macaco Gordo.

Com repertório de rimas e hip-hop, Vandal (@vandaldeverdade) é conhecido por hits como “BALLAH IH FOGOH”, “AMOREZH/SALCITYH PARTH 2”, “MIMIMIH”, e participações especiais com o grupo BaianaSystem, como no hit “CertopeloCertoh”, remetendo em seus versos a realidade da periferia. Outra estrela da noite, Áurea Semiseria (@semiseria) possui a voz marcante do hit “Áurea Abolicionista”, composição autoral da rapper. Juntos na noite de terça-feira, os artistas pretendem levar música e lifestyle para quem está em casa.

Após as apresentações, o “after” é comandado pelo DJ, músico e produtor Lord Breu (@lordbreu), autor do “Me Lambe Remixes 2019”. Voltado ao “bass music global” de tendências tropicais — Global Bass / Tropical Bass, Lord Breu espalha a cultura afro-brasileira ao toques de afoxés e tambores baianos, ambos unidos em um setlist eletrônico e autoral do pioneiro na “bass music soteropolitana”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar