Agenda

Há 1 ano como CEO da Soul Dila, Valdemir Ferreira comemora balanço positivo e expansão da marca baiana

Nome conhecido no mercado baiano, Valdemir Ferreira completa um ano à frente do cargo de CEO da Soul Dila com o feito marcante de acelerar o processo de expansão da empresa. É isso que vai pautar o encontro “De Cá de Casa”, que acontece hoje (25), e trata-se de um bate-papo promovido pela empresa para falar sobre resultados do negócio e crescimento do faturamento anual. Hoje, são dez lojas na Bahia, uma em Fernando de Noronha (PE) e uma em Aracaju (SE).

O encontro pretende reunir colaboradores, diretores, além do próprio CEO, um dos nomes responsáveis pelo amadurecimento da Soul Dila. “A proposta do evento é estabelecer uma conexão ainda mais forte entre as equipes e a essência da marca. Focamos em uma expansão sem distanciamento dos colaboradores que fazem a Soul Dila acontecer diariamente e que representam, para os clientes, o que somos. A ideia é falar sobre esse momento positivo e os projetos para o futuro”, antecipa Valdemir, que foi nomeado ao cargo após uma decisão do conselho, pautada, sobretudo, na experiência acumulada e resultados positivos que levou para a equipe interna desde que entrou para o quadro de sócios, em 2021.

Além de CEO da Soul Dila, Valdemir é também vice-presidente Financeiro da Rede UniFTC. Durante a carreira, se destacou na área de auditorias internas e externas, foi Líder da Área Financeira e responsável pela implementação e gestão de sistemas de gerenciamento de processos em empresas como a Braskem e atuou também como professor universitário de Pós-graduação, na Fundação Getúlio Vargas. “Hoje a Soul Dila é um nome conhecido no mercado e segue em expansão, tanto na Bahia quanto em outros estados. Percebemos que a marca é querida pelo público, que entende a nossa proposta, acompanha os nossos processos e fica atento às novidades que lançamos no mercado”, celebra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar