Coluna

Empresária baiana integra o Hall da Fama do Marketing Brasileiro

Dez empresários e profissionais foram eleitos pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark) para integrar o Hall da Fama do Marketing Brasileiro. A contribuição para a construção e fortalecimento do marketing moderno, ético e qualificado no país foi o fator determinante para a composição da lista. Entre os nomes está a empresária baiana e fundadora da DIVER.SSA – plataforma de bem-estar mental e emocional para mulheres empreendedoras-, Ítala Herta.

“Feliz demais por estar ao lado desse time e pertencer a esse espaço. Me alegra saber que estamos diminuindo as distâncias e buscaremos aprender, colaborar para o ecossistema juntos”, destaca Ítala.

Feita em etapas, a eleição dos novos membros passou pelas indicações de acadêmicos e membros do Hall, aprovação pelo pleno da Abramark e, por último, entrevistas individuais. Lançado em 2014, o Hall da Fama conta atualmente com cerca de 160 personalidades e traz nomes como Sérgio All, CEO da Conta Black e os publicitários Clarice Herzog e Washington Olivetto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar