Cultura

Elayne Baeta é uma das atrações mais aguardadas da Bienal do Livro Bahia

Escritora best-seller foi confirmada para o dia 01 de maio

A aguardada participação da escritora best-seller Elayne Baeta na Bienal do Livro Bahia foi confirmada para 01 de maio, último dia do maior evento de cultura e literatura do Nordeste, que acontece de 26 de abril a 01 de maio, no Centro de Convenções Salvador.

Baeta, que é baiana, escreveu o primeiro romance lésbico jovem a integrar a lista dos livros mais vendidos da Revista Veja: “O amor não é óbvio”. Além dele, também são de sua autoria “Eu, garota. Ela também” e “Oxe, baby”, sua primeira coletânea de poemas. Seu podcast “lésbica & ansiosa” possui mais de 100 mil ouvintes em todo o país. Para ela, a principal missão da literatura que ela desenvolve é levar representatividade para as mulheres lésbicas.

Na Bienal do Livro Bahia, Elayne Baeta integrará o painel “O livro que me fez leitor”, juntamente com Pedro Rhuas, Socorro Acioli, Adriel Bispo e Maria Dolores Rodriguez, que acontece na Arena Jovem, um dos espaços da Bienal.

A ideia é proporcionar um bate-papo sobre os livros que despertaram o gosto pela leitura e de que forma eles contribuíram para construir a relação de cada um com a literatura. Dessa maneira, os convidados dividirão suas experiências com o público – não enquanto escritores, mas, sim, enquanto leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar