Coluna

Claudia Leitte e PK ajudam a arrecadar milhares de dólares para ONG’s

No final de semana, muitos artistas realizaram lives em suas contas no aplicativo de vídeos TikTok, destino líder para vídeos móveis de formato curto, participando de um projeto junto com a plataforma para arrecadar até 500 mil dólares para apoiar as ONGs: Central Única das Favelas (CUFA) e Ação da Cidadania, afetadas pela Covid-19.
No sábado (2/05), o destaque ficou com Claudia Leitte. A cantora agitou os fãs através da “Live da Claudinha”, um pocket show reunindo os maiores sucessos da artista, além de algumas músicas de seu último lançamento, o álbum “Bandera Move”. Apesar de curta, a apresentação alcançou números impressionantes, ultrapassando o número de 240 mil espectadores. Já no domingo (3/05), quem animou o público foi o cantor PK, que levou ao aplicativo a live “É o Rap é o Funk”. Foram 9.126 espectadores que curtiram e vibraram com os maiores hits do artista, além do recém lançado single “É o Perigo”, em parceria com a cantora Pocah.

Além das lives selecionadas, que precisavam alcançar a meta de 2 milhões de espectadores, os usuários puderam ajudar utilizando a hashtag do desafio #JuntosVamosVencer e o adesivo da campanha “Sorriso TikTok”. O sucesso da ação, com todas as metas batidas, permitiu que CUFA e Ação da Cidadania recebessem cada uma 250 mil dólares, o equivalente a mais 1,3 milhão de reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar