Gastrô

Casa de Bolos apresenta modelo de microfranquia

A Casa de Bolos, pioneira e maior rede do segmento de bolos caseiros, traz para o franchising sua primeira microfranquia. Chamado de “Casa de Bolos MINI” e com formato mais enxuto, o modelo proporciona uma ótima rentabilidade, assim como os outros negócios da marca. A microfranquia permite o ingresso de novos empreendedores, bem como a expansão do time de franqueados da rede.

Com o objetivo de se instalar em novas praças, a microfranquia chega para atender cidades menores com um mercado consumidor atrativo e também microrregiões com potencial dentro de grandes centros. “Considerando o sonho da Vó Sônia, de levar nossos bolos ao maior número de famílias brasileiras possível, vimos a oportunidade de criar um novo modelo de negócio, iniciando assim nossa atuação no modelo de microfranquias, com investimento reduzido e tempo de retorno super adequado”, explica Rafael Ramos, diretor de marketing da rede.

A Casa de Bolos é uma das 50 maiores redes de franquias no Brasil, com mais de 400 unidades espalhadas pelo país. De acordo com Rafael Ramos, a marca, que já está presente em 15 estados, está em crescente expansão pelo país e, esse modelo de microfranquia, vem para fortalecer ainda mais a Casa de Bolos em nível nacional, possibilitando um crescimento orgânico e mantendo a liderança no segmento.

Em ritmo acelerado, o novo modelo de negócio da marca já conta com 10 lojas inauguradas e outras 6 em fase de implantação. O investimento inicial é a partir de R$87 mil, incluindo taxa de franquia, equipamentos e mobiliários. O retorno estimado do investimento é de até 24 meses e a área mínima exigida é de 30m².

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar