Gastrô

Bares e restaurantes participam do 1º Festival das Caipirinhas da Bahia

Por Lílian Kastro

A primeira edição do Festival das Caipirinhas da Bahia acontece a partir de 15 de março e segue até 1º de abril em bares e restaurantes inscritos no projeto, que é realizado pela Kikaxassa em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-Ba). O objetivo é divulgar a cachaça baiana, a caipirinha e a gastronomia regional, além de aumentar o fluxo de clientes nos estabelecimentos e contribuir para a divulgação de produtos e serviços que oferecem.

Os restaurantes inscritos contarão com diferentes receitas que partiram da origem: cachaça, limão, açúcar e gelo. Dentre elas, os apreciadores encontrarão ingredientes como sorvete, abacaxi, manga, morango, jabuticaba, Bacupari, cupuaçu, hortelã, maracujá e anis. Os drinques terão preço fixo de R$ 10*. A venda é proibida para menores de 18 anos.

Estabelecimentos inscritos: Origem, Boteco Di Janela, Rua 15, Pedra Puã Restaurante, La Pulperia, Bar Quintal Raso da Catarina, AR Casa de Chá, Gattai, Restaurante Yemanjá (Armação e Shopping Barra), Bottino, La Parrilla Porteña, Ki-Mukeka Armação e Espaço Cultural Casa da Mãe.

Fotos Raimundo Freire

Serviço

1º Festival das Caipirinhas da Bahia

Quando: A partir de 15 de março a 1º de abril

Onde: Nos melhores estabelecimentos de Salvador

Bahia – Brasil

Valor: drinques preço fixo de R$ 10,00

Venda é proibida para menores de 18 anos

Contato – 71-993535052

 

* Este site não se responsabiliza por possíveis alterações nos valores informados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar