Coluna

Acqua Aroma investe em nova experiência de consumo

Em fase de teste, a Acqua Aroma já deu início a uma nova experiência. Os clientes podem comprar os seus mais variados produtos que perfumam ambientes no e-commerce e retirar inicialmente nas lojas: Salvador Shopping em Salvador (BA), Vilas do Atlântico em Lauro de Freitas (BA), RioMar em  Recife (PE) e RioSul, no Rio de Janeiro (RJ). O diferencial faz parte de uma estratégia de uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o objetivo de estreitar a relação entre online e offline, aprimorando, assim, a experiência do cliente e oferecendo vantagens.

No e-commerce, a marca oferece algumas promoções fixas, como 10% OFF na primeira compra (usando o cupom BEMVINDO), 10% OFF no serviço de assinatura de produtos, dando match com o atual cenário de mercado, onde 51% das vendas são recorrentes e 35% delas são do segmento de perfumaria para casa, frete grátis nas compras acima de R$199, produtos na sessão de outlet com até 60% OFF e até 15% de cashback em bônus para futuras compras.

A ideia do omnichannel é também diminuir o tempo de entrega para o cliente e apresentar praticidade ao consumo, já que os consumidores estão mais exigentes e querem mais comodidade. Além de oferecer canais online para compras e relacionamento com o cliente, a Acqua Aroma quer proporcionar a todos a agradável associação dos aromas às melhores memórias, pessoas e aos melhores momentos e lugares, representando anseios e trazendo leveza, aconchego e relaxamento. Ao todo, são mais de 10 unidades espalhadas pelo Brasil, entre lojas próprias e franquias, além dos mais de 1.000 pontos de venda multimarca parceiros e um centro de distribuição em Atlanta, Georgia (EUA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar