Agenda

Abertas inscrições para oficinas ofertadas pela ESPM no SCREAM Festival

Trazendo mais uma novidade para a 6ª edição do SCREAM Festival, durante o evento, realizado nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, serão ministradas oficinas ofertadas pela ESPM, com emissão de certificado para os participantes. Para ter acesso às oficinas, que acontecerão nas Salas Nilda Spencer e Nelson Maleiro, os interessados precisarão retirar seu voucher de participação, exclusivamente para oficinas, através do link enviado por e-mail para aqueles que já realizaram a inscrição no SCREAM.

Além das palestras e painéis, o maior evento de Criatividade, Inovação e Negócios do Norte-Nordeste traz o ‘ESPMemREDE’ com o propósito capacitar o mercado soteropolitano por meio da troca de conhecimentos e aprendizados, oferecendo aos participantes a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos em diversas áreas, como marketing, comunicação, gestão e empreendedorismo, e possibilitando uma certificação ao final.

“Os participantes terão a chance de vivenciar situações reais do mercado, compartilhar experiências e aprender com profissionais renomados. Com isso, as oficinas Scream contribuem para o desenvolvimento profissional dos participantes, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho e promovendo a troca de conhecimentos entre os profissionais da área”, pontua Diego Oliveira, curador do SCREAM Festival.

 

SCREAM – Salvador Creativity and Media Festival 2023, tem realização da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e Prefeitura de Salvador, por meio da Empresa Salvador Turismo – Saltur e apoio do Sebrae.

 

Confira a programação das oficinas:

 

QUINTA-FEIRA (30/11) – Sala Nelson Maleiro

 

10h – Abertura Oficinas ESPM

10h30 às 11h30 – Liderança Feminina: um novo olhar no mundo corporativo

(Ministrado por Frederike Mette, Juliana Jozzolino e Suely Temporal)

11h30 às 12h30 – Diversidade e Inclusão: indo além do discurso

(Ministrado por Priscila Mércia e Camila Passos)

14h às 16h – Comporte-se! O que é preciso entender sobre o comportamento do consumidor para decisões estratégicas.

(Ministrado por Erika Buzo Martins)

16h30 às 18h – Customer Insights e WebAnalytics

(Ministrado por Vladimir Lima)

 

QUINTA-FEIRA (30/11) – Sala Nilda Spencer

 

10h às 11h20 – Comunicação e ESG: como gerar impacto através da comunicação e não cair em ciladas

(Ministrado por Leana Mattei)

11h30 às 12h30 – Vendas estratégicas 360°

(Ministrado por Bruno Nery)

14h às 15h40 – Escrita Criativa

(Ministrado por Isa Lorena Vergasta Moreira)

16h às 18h – Design Thinking para Futuros Possíveis

(Ministrado por Caio Bianchi)

 

SEXTA-FEIRA (01/12) – Sala Nelson Maleiro

 

9h às 10h20 – Marca Pessoal Feminina: o que existe depois do terninho?

(Ministrado por Monica Mello, Juliana Montenegro e Lourrani Baas)

10h30 às 12h – Brand Strategy: Construção de Estratégia para Marcas

(Ministrado por Genaro Galli)

14h às 15h: Ousadia, desafios e ganhos de uma collab.

(Ministrado por Juliana Montenegro e Patricia Almeida)

15h30 às 17h30 – Como criar ideias encantadoras!

(Ministrado por Thiago Gringon)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar