Gastrô

 Sodiê Doces traz ofertas especiais no mês dedicado à mulher

No mês que se comemora o Dia da Mulher, 8 de março, a Sodiê Doces faz a sua homenagem especial com a promoção dos deliciosos bolos Alpino e Abacaxi. Entre mais de 100 bolos do cardápio, os dois sabores estão em oferta em março, por R$ 53,90 o quilo, nas lojas da Avenida Praia de Itapuã, 206, loja 02, Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, e na Avenida Paralela, no interior do Hipermercado Extra, em Salvador.

ALMA FEMININA

A Sodiê tem a alma feminina de sua criadora, a empresária paulista Cleusa Maria da Silva, que vem conquistando o país com bolos, doces e salgados em mais de 300 lojas em quase todos os estados. Geladíssimos e leves, os seus bolos se diferenciam pela massa leve do pão de ló. Chocolates, frutas frescas e secas combinam com recheios e coberturas de chocolates, cremes condensados, caldas e geleias, entre outras misturas.

ALPINO E ABACAXI

A versão do famoso chocolate Alpino e o tropical Abacaxi são sabores que agradam a todos nesta homenagem especial a todas as mulheres, principalmente as baianas. O irresistível bolo Alpino, recheado com Alpino trufado e mousse de chocolate, tem cobertura de trufado meio amargo, com lascas de chocolate ao leite e de bombom Alpino. Já o tropicalíssimo Abacaxi combina Bolo branco com recheio de creme gelado com abacaxi e mousse branca com a fruta. A cobertura é de mousse branca com pedaços de abacaxi e cerejas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar