Agenda

Zelito Miranda realiza o maior ensaio de forró aberto ao público

O Pelourinho volta a ser palco do forró. Zelito Miranda convidou nomes de peso para a primeira edição do Forró no Parque, que acontece no próximo dia 10 de abril, domingo, a partir das 11h, no Largo Pedro Arcanjo. No evento, considerado um dos maiores ensaios gratuitos de forró da Bahia, foram convidados nomes como Del Feliz, França (ex Mastruz com Leite) e Asa França.

Completando 13 anos em 2022, com as restrições da pandemia o evento há dois anos não acontecia. Este ano serão três edições (abril, maio e junho) e o espaço contará com decoração junina. “Vamos falar em saudades, do pertencimento junino, queremos que o evento todo remeta a este sentimento”, disse Zelito Miranda.

No mesmo dia, o artista apresenta e lança a sua nova canção. Batizada de Nasci pra cantar, na letra uma homenagem a dois grandes nomes da música popular brasileira, João Gilberto e Jackson do Pandeiro.

 O projeto que já levou grandes nomes do ritmo a shows gratuitos, já chegando a receber mais de dez mil pessoas por dia, foi idealizado por Telma Miranda. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar