Wladia Goes participa da campanha sobre o movimento #ShareTheFirst da Dove

A influenciadora baiana Wladia Goes, pertencente ao squad de criadores Dove, está na campanha mais recente da marca, a #ShareTheFirst. O movimento nasceu de uma pesquisa feita em março de 2025, que constatou que 82% dos brasileiros não se contentam com a primeira foto que tiraram delas. Algumas vezes chega a repetir uma selfie ou retrato por mais de 50 vezes.
Por isso, Dove estimula, através do movimento #ShareTheFirst (“Compartilhe a Primeira”), que as mulheres postem uma foto que acabou de tirar, sem retoque ou filtros, usando a hashtag da campanha. Como marca que apoia o empoderamento feminino e a verdadeira beleza, Dove selecionou alguns de seus criadores para a ação, incluindo elas Wladia.
A “belérrima”, como é conhecida nas redes sociais, mostra em seus vídeos e imagens uma rotina de autocuidado que prioriza o bem-estar, a confiança e o sentir-se bela todos os dias – daí vem seu slogan “belérrima sempre, perfeita jamais”. A frase é como uma marca registrada de Wladia e compartilhada por seus mais de 162 mil seguidores em diversas situações.
Ao dividir o dia a dia agitado, com empregos para marcas nacionais e internacionais, treino e conversas inteligentes abordando temas do cotidiano, Wladia utiliza sua influência para apoiar a autoestima de quem acompanha seu trabalho.

Leia também

“Respira”: Novo álbum de Bia Nogueira mistura reflexão, ancestralidade e participações de Djonga e mais

A artista Bia Nogueira, conhecida por idealizar o festival IMUNE, lança seu álbum "Respira", um conjunto de oito canções que navegam por questões sociais,...

Tuly lança álbum de estréia “Sem Medo”

A artista Tuly lança seu primeiro álbum, intitulado "SEM MEDO", marcando um momento de superação pessoal através da música, que ela descreve como um...

Em destaque