William Anjos une instrospecção e poesia no single e clipe “Refém do Tempo”

O cantor e compositor baiano William Anjos traz introspecção e simbolismo em seu single “Refém do Tempo”, uma canção que explora a relação complexa com o caráter passageiro da vida. O lançamento do selo Pomar chega junto de um clipe

 

Assista ao clipe “Refém do Tempo”: https://youtu.be/BJjz0uIFtEI

Ouça “Refém do Tempo”: https://pomar.fanlink.to/refemdotempo

 

Com uma carreira que abrange uma mistura única de folk, MPB e pop leve, William Anjos vem deixando sua marca no cenário independente desde 2016. Em 2021, solidificou sua identidade artística com o EP “Sempre Em (n) Frente”. Agora, o músico entrega seus novos caminhos sonoros ao revisitar seu próprio trabalho com olhar renovado.

 

“Refém do Tempo” marca a regravação de uma faixa lançada em 2021, que anteriormente era acompanhada apenas pela voz e violão de William. Agora, em 2023, a canção ganha nova vida com arranjos e acordes revitalizados, juntamente com a presença marcante da banda. A canção mergulha de cabeça na complexa relação que os seres humanos têm com o tempo, explorando sua natureza fugaz e inevitável.

 

Com uma harmonia e melodia que transcendem o comum, “Refém do Tempo” destaca-se por sua abordagem introspectiva e simbólica. A música evoca a imagem de uma ampulheta, onde a areia escorre implacavelmente pelas paredes de vidro, representando a vida que escorre à medida que o tempo avança. As palavras do refrão “Pelas paredes de vidro a vida vai escorrendo, a vida vai escorrendo, a vida vai, vai, vai, vai …” capturam a essência da música, enfatizando a sensação de estar à mercê da passagem do tempo.

 

Assista ao clipe “Passarinho”: https://youtu.be/s-XUm4HCSfQ

Assista ao clipe “Vem Cá’: https://youtu.be/viZ1bq77gBk

 

William Anjos revelou que a colaboração com o produtor Juliano Cortuah trouxe à tona novos arranjos e uma definição mais profunda das estrofes e refrão. O projeto se materializou após meses de trabalho árduo e dedicação, culminando em uma jornada musical que transcende gêneros e se conecta com as emoções humanas.

 

A parceria entre o cantautor e o produtor musical resultou em três singles: “Vem Cá”, “Passarinho” e “Refém do Tempo”. As músicas podem ser ouvidas em todas as principais plataformas de música através do selo Pomar.

 

Leia também

Mostra de adereços criados por Fábio Sande celebra comunicação baiana e inaugura o verão com criatividade e folia

Na tarde desta segunda-feira (20), a Casa Su Misura, na Ladeira da Barra, em Salvador, recebeu a abertura da exposição de adereços assinados por...

Ana Paula Albuquerque lança álbum ‘Tributo aos Tincoãs’ com show na Sala do Coro do TCA

Ana Paula Albuquerque, cantora, compositora e arranjadora, lança na quarta-feira, dia 29 de janeiro, o álbum 'Tributo aos Tincoãs', no qual homenageia os 50...

Em destaque