Viola de Doze comemora Dia do Samba com gravação em Salvador

Embarcando nas celebrações do Dia Nacional do Samba, a banda baiana Viola de Doze prepara um evento especial em Salvador. O grupo realizará a gravação de um audiovisual, intitulado “Roda de Samba do Viola”, na próxima terça-feira, 2 de dezembro. A captação será no Largo da Lapinha, a partir das 17 horas.

O show será aberto e gratuito para o público, que poderá acompanhar de perto o samba, os sucessos e o agito da banda. Os vocalistas Helon e Menininho ressaltaram a importância do evento. “Vai ser uma gravação muito especial, ao lado dos amigos e do público, do jeito que a gente gosta: levando muito samba para esse dia tão especial”, celebraram os artistas.

Como “esquenta” para a data, a Viola de Doze se apresenta antes, no domingo, 30 de novembro, na cidade de Terra Nova, a 75 km da capital baiana. No repertório, o grupo apresentará clássicos do samba e canções autorais que marcam seus mais de 20 anos de carreira.

Leia também

Entrelaço Comunicação celebra aniversário de seis anos com lançamento de projeto de capacitação em Salvador

As diretoras da Entrelaço Comunicação, Wynne Carvalho e Jéssica Nunes, reuniram parceiros, clientes e profissionais do setor no último sábado, 6, no espaço Colaboraê,...

Têm Dendê Produções estreia sitcom nordestina no Prime Box Brazil

A riqueza da cultura nordestina ganha a tela da televisão em pleno mês de junho com o lançamento nacional da série "Forrobodó da Paixão",...

Em destaque