Tirullipa traz show de São João para a Bahia

0
337
Tirullipa

O humorista Tirullipa desembarca em Irecê nesta quarta (18) e quinta-feira (19) com seu espetáculo de São João. A apresentação, recheada de piadas e improvisos, faz parte de uma turnê especial do artista pelo Norte e Nordeste do Brasil.

Com 18 datas já confirmadas para junho e início de julho, a maratona de shows consagra Tirullipa como um dos maiores nomes da comédia nacional, trazendo para a Bahia o humor que o tornou famoso.

A maratona de Tirullipa começou no Pará, em Marituba, e já passou também por Mossoró e Natal, no Rio Grande do Norte. Em cada cidade, ele tem arrancado gargalhadas do público com um show vibrante que mistura humor e referências às tradições nordestinas.

Além da turnê, Tirullipa vive uma fase intensa e de grande sucesso na carreira. Em julho, ele reinaugura seu Circo do Tiru no Ceará, dentro do complexo do Beach Park, com o espetáculo inédito Nordestinamente, uma homenagem emocionante à cultura popular nordestina e aos grandes nomes da região. As vendas de ingressos já estão abertas e o público respondeu em peso: os primeiros dados estão esgotados, confirmando a força do artista também nos palcos do circo. Corra para comprar os ingressos ainda disponíveis: https://www.guicheweb.com.br/p/circodotiru

Ele também prepara a estreia de De Férias com os Fakes, reality show cômico que será lançado em breve no canal Tirú TV, no YouTube, com sósias de grandes celebridades em situações hilárias.

Próximos dados da turnê junina:

Jequié, BA – 20 e 21 de junho

Serrinha, BA – 22, 23 e 24 de junho

Araripina, PE – 25, 26, 27, 28 e 29 de junho

Teixeira de Freitas, BA – 1 e 2 de julho

A agenda completa ainda está em definição e novas cidades podem ser incluídas nos próximos dias.