O terceiro dia de apresentações na Micareta de Feira 2024 vai ser de tirar o fôlego! Com várias atrações de peso e muita música boa – e de todos os ritmos – o dia promete ser cheio de momentos especiais. No line up, estão Timbalada, Parangolé, Durval Lelys, Chiclete com Banana, Kart Love, Tonho Matéria, Terra Samba e mais de 20 outras atrações, que irão desfilar no Circuito Maneca Ferreira.
A programação deste sábado, dia 20 de abril, começa a partir das 15 horas, com a apresentação da banda Chiclete com Banana, que promete muitos sucessos que marcaram a história da música na Bahia.

A noite de ontem (sexta, 19), levou milhares de pessoas para as ruas da Princesa do Sertão.
A banda Filhos da Bahia – formada por João Lucas (filho de Saulo), Zaia (filho de Reinaldo, do Terra Samba), Raysson (filho de Tonho Matéira) e Miguel Freitas (filho Carlinhos Brown) – levou muito Axé para o festejo e encerrou o segundo dia de festa.
Antes, também se apresentaram Luiz Caldas, um dos ícones da música brasileira e considerado pai do Axé Music, Devinho Novaes e as bandas La Fúria, com Bruno Magnata; e Psirico, sob o comando do icônico Márcio Victor.