São Paulo abraçou sua música e sua arte, foi na cidade também que o artista gravou o seu terceiro DVD de carreira, em março deste ano. E é nesta grande metrópole que ele viu seu sonho ganhar forma. Tierry entendeu que ele pode ser da Bahia, mas também de São Paulo, onde já reside há alguns meses.
Fazendo jus ao que os paulistanos representam em sua trajetória, ele embala a noite de réveillon da cidade que nunca para, mas neste dia 31 de dezembro, quando o relógio marcar 21h30, ele vai fazer todo mundo se conectar e se apaixonar com suas canções divertidas e que falam de amor. “Eu sempre escrevi modas para os outros contarem sobre o amor, mas só eu tive coragem de escrever de uma forma divertida, como isso realmente acontece. Não a toa, o Brasil inteiro cantou “Rita”, “Cabeça Branca”, “Hackearam-me” e tantas outras. Virar o ano em São Paulo, onde tudo se faz grande, me faz ter a certeza que o 2023 vai ser de vitórias”., afirma o cantor.
No repertório, faixas do DVD “Rolê de Milhões” gravado no Espaço Unimed Hall, entre elas “Diabinha”, “Lara”, “Fica Tiste não”, “Morando em Mim”, “Zezé da Recaida”, “Me apaixonei me apaguei”, “O Golpe” e outras que marcaram a carreira como “Rita”, “Cabeça Branca” e “Hackearam-me”
“Espero todo mundo pra gente transformar a Avenida Paulista em uma verdadeira seresta. O pai das crianças tá contando os dias”, finaliza.