AgendaCultura.

Tiê apresenta show “Cartas De Amor” na Caixa Cultural Salvador 

Em quatro apresentações, artista performa músicas autorais e homenageia Adoniran Barbosa e Dolores Duran

A CAIXA Cultural Salvador apresenta, nos dias 14, 15 e 16 de junho, a cantora e compositora Tiê no show Cartas de Amor. Com tom intimista, o novo trabalho da artista é embalado por canções que capturam a essência das declarações de amor – de sua autoria e de outros compositores. Serão quatro apresentações nesta temporada: sexta-feira e domingo, às 20h, e sábado às 17h e às 20h, com patrocínio da CAIXA e do Governo Federal.

No palco, dividindo-se entre violão e piano, Tiê revisita seu primeiro álbum, “Sweet Jardim”, além de sucessos como “A Noite”, “Amuleto”, e versões como “Prova de Carinho”, de Adoniran Barbosa, e “A Noite do Meu Bem”, de Dolores Duran.

O diferencial deste show vai além da melodia envolvente e da voz cativante. Tiê convida o público a participar lendo cartas, bilhetes ou mensagens de amor, para alguém significativo em suas vidas. Se preferir, o público pode levar seus textos, que a própria cantora os lerá. Com essa interação, ela espera adicionar um toque pessoal e emocional ao show, conectando-se ainda mais aos apaixonados.

Dona de voz delicada, como o passarinho que dá origem ao seu nome, Tiê completa 15 anos de carreira, com quatro discos de estúdio: “Sweet Jardim” (2009), “A Coruja e o Coração” (2011); “Esmeraldas” (2014) e “Gaya” (2019), além do álbum ao vivo “Dix” (2019).

A cantora contabiliza 10 músicas em novelas e milhões de visualizações de seus clipes no YouTube. Tiê também tem experiência em festivais como Lollapalooza, Rock in Rio, SXSW e Brasil Summerfest NYC. Realizou turnês no Brasil e no exterior, cantou com nomes como David Byrne, Jorge Drexler, Guilherme Arantes, João Donato e Luan Santanna, e abriu para a banda britânica Coldplay, no Maracanã.

SERVIÇO:

[Música] Tiê – Show “Cartas de Amor”

Local: CAIXA Cultural Salvador
Endereço: Rua Carlos Gomes, 57 – Centro
Data: Dias 14, 15 e 16 de junho
Horários: sexta-feira e domingo, às 20h; sábado, às 17h e às 20h
Duração: 75 min
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada para cliente CAIXA e todos os casos previstos em lei);
Vendas: Sympla e bilheteria da CAIXA Cultural
Informações: (71) 3421-4200| CAIXA Cultural | @CaixaCulturalSalvador Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Estacionamento Gratuito
Acesso para pessoas com deficiência
Patrocínio: CAIXA e Governo Federal

Fechar