Coluna

Tidelli Salvador comemora título conquistado por atleta patrocinado pela empresa

Sempre com foco em ações de responsabilidade social, a Tidelli Salvador tem mais um motivo para celebrar: o atleta de karatê Filipe Assunção, patrocinado pela empresa, acabou de conquistar o 1º lugar no Brasileiro de Kumite Categoria Sênior +84kg e 3º lugar na modalidade Kata Sênior, em Aracaju SE. “A vida de atleta amador é extremamente complicada. Os custos com preparação física, alimentação e viagens são muito altos. O patrocínio da Tidelli Salvador foi de suma importância para essa conquista e eu sou muito grato”, ressaltou o atleta.

Mas os desafios não param por aí. Filipe já está se preparando para competir na etapa final do campeonato que acontecerá em São Paulo, de 7 a 12 de novembro. “É gratificante contribuir com jovens que se dedicam ao esporte, atividade imprescindível não só para a saúde e bem-estar, mas também para o crescimento pessoal, a disciplina e tantos outros benefícios na formação do cidadão”, afirma Lon Menezes, proprietário da Tidelli Salvador.

Vale informar que Filipe Assunção é multi-campeão das modalidades Kata e Kumite e possui diversos títulos estaduais e nacionais, além de integrar a Seleção Estadual (Bahia) de Kumite na categoria +84 kg e Kata, sendo o atleta que mais ganhou títulos no ano de 2022.

Veja também...

Fechar
Fechar